Prêmio ANPPAS 2017

O prêmio ANPPAS é entregue a cada dois anos pela comissão de premiação da ANPPAS. São escolhidas teses e dissertações de mestrado em Ambiente e Sociedade defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

A fim de facilitar o processo de submissão de teses e dissertações para avaliação, abaixo estão listadas perguntas frequentes e suas respectivas respostas.

Quais teses e dissertações podem ser submetidas?
As teses de doutorado e dissertações de mestrado defendidas entre janeiro de 2015 e março de 2017.

Quem pode enviar?
Somente os programas de pós-graduação filiados à ANPPAS e que estejam em dias com suas anuidades. Não serão aceitas teses e dissertações enviadas diretamente pelos autores.

Data limite para envio das teses e dissertações:
14 de julho de 2017.

Aviso:

Um mesmo programa de pós-graduação poderá enviar somente uma única tese e uma única dissertação de mestrado para avaliação! Assim cada programa não poderá indicar mais que dois alunos.

Formatação, Normas e outros 
Não há limites de páginas. As teses e dissertações devem ser entregues integralmente, da maneira como foram presentadas às bancas examinadoras. Não é necessário nenhum tipo de formatação específica.

Para que lugar e para quem devem ser enviadas as teses e dissertações?
As versões em PDF devem ser enviadas para enanppas2017@gmail.com até 30 de junho de 2017. O “assunto” do email deverá incluir: “Prêmio ANPPAS Teses e Dissertações”.

 

Compartilhar com